1º Round - Final da Copa do Brasil 2012

Olá nação Palestrina e todos os nossos amigos do blog!

Hoje retorna ao cenário e a evidência um gigante que andava meio adormecido e que novamente tem a chance de se posicionar no topo da montanha!

O primeiro duelo na Arena Barueri promete ser mais um jogo nervoso e cheio de variâncias, eu acredito que o Palmeiras deve ser empurrado pelos quase 30.000 torcedores que estarão presentes e farão do ambiente um verdadeiro caldeirão como fazíamos nos tempos de Palestra Itália!!


Os times estavam até escalados pela imprensa quando surge a primeira baixa para o lado Palmeirense, BARCOS "El Pirata" não poderá participar desse e nem do ouro jogo por crise de apendicite.
Claro que é uma baixa considerável, porém time que chega a uma final não pode ser refém de uma peça.
Temos Valdívia que aos poucos recupera a boa forma e a "magia" de outros tempos, temos Assunção que pode ser arma mortal em suas cobranças de faltas, temos Bruno que vem se consolidando como herdeiro da meta Palmeirense e temos o comandante especialista nesses torneios eliminatórios, "Dom" Felipão!

O Coritiba vem com missão clara e objetiva, não perder!

Vai ser truncado, vai ser pegado e tem tudo pra ser um jogaço!
Aposto em vitória do Palmeiras (não vou arriscar placar algum) e aposto ainda que em Curitiba teremos o ato final daquela que pode ser a retomada de vitórias e sucessos de onde nunca deveríamos ter nos desviado!

Saudações nação Alviverde, vamos cantar e vibrar, torcer e empurrar nosso GLORIOSO PALMEIRAS rumo a mais essa conquista!

FORZA PALESTRA!!



* Gosto da rivalidade sadia e por isso dentro do post que fala do nosso Palestra quero parabenizar nosso rival corinthians pelo título da Libertadores da América!
Quem sabe com a conquista Palmeirense na Copa do Brasil a Libertadores 2013 tenha um novo capítulo nessa história (tão feliz) de rivalidade e excelentes jogos entre as duas equipes na Libertadores da América!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.