ENEA CAMPEÃO - O maior campeão desse Brasil


Olá leitores, hoje em especial para o torcedor palmeirense (como eu sou).
Ontem foi um dia daqueles para lavar a alma, sem dúvida nenhuma o dia de novamente sentir que o presente é verde, o futuro é verde e o passado foi exorcizado.

Todas as conquistas do Palmeiras!
Confesso que me achei até de certa forma contido nesse domingo, talvez é aquele sentimento que só o Palmeirense com P maiúsculo tem de que não tinha como escapar.
Os fantasmas de 2002, 2012 e por que não 2009 não foram capazes de nos ameaçar e ao final dos 90 minutos que pareciam durar 90 anos eles se foram, para sempre!


O gigante Dudu levantando nosso nono caneco.
Esse time de 2016 merece todos os méritos, saiu precocemente da Libertadores (aaaaa se o M.O. tivesse sido "convidado" à sair antes), amargou uma maré ruim no Paulistão e ali todos pensavam (inclusive nós palestrinos), "vai ser outro ano daqueles".

Graças a mentalidade vencedora de um comandante, e por que não um Mestre chamado Cuca o time resgatou rapidamente a alma vencedora que lhe coloca no topo da cadeia alimentar no Brasil.
Um elenco grande (são 39 jogadores se não estou enganado) com uma espinha montada com jovens promessas, algumas jovens apostas e outros jogadores experientes.

Obrigado Paulo Nobre!
Toda essa mescla sob a batuta de Cuca, ele teve seus atritos com alguns que graças a Deus entenderam que maior que todos eles juntos é a instituição Palmeiras.
Hoje depois desse excepcional campeonato Brasileiro o Palmeirense pode erguer o nariz e dizer, "SOU O MAIOR DESSE BRASIL".


Agora os desafios e as ambições ganham novos patamares e com certeza a Libertadores 2017 será nosso grande foco, que o Cuca fique, que os jogadores continuem unidos em um só pensamento para quem sabe no ano que vem consolidarmos a potência que se tornou (ou voltou à ser) nosso Palestra.
Cadê o cheirinho???


Aaaaaaaaa e claro não poderíamos deixar de homenagear os rivais que sempre acharam que seria fogo de palha, pra vocês fica o recado.....NÃO DEU NEM PRO CHEIRO!!





Um comentário:

  1. Estranho era tetra campeão ganha mais um título patrocinando a arbitragem e fica com nove. Ganhou até mundial caninha 51...

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.