Rogério Ceni - O novo desafio do M1TO tricolor!


Olá leitores, em fim de temporada sabemos que muita coisa que se fala não se aproveita e outras que se confirmam se tornam verdadeiros micos.
No caso do SPFC soou como uma "aposta" ou como a maioria disse um "risco" a nomeação de Rogério Ceni como treinador para 2017, eu sinceramente gostei muito em todos os aspectos.

O M1TO como é chamado pela torcida tricolor é talvez o único que possa trazer esperança à instituição SPFC, não é segredo pra ninguém que as gestões são paulinas tem deixado à desejar e muito nos últimos anos, e olha que o clube sempre foi tido como exemplo por todos os clubes do Brasil.
Talvez a soberba das diretorias nesses últimos tempos levaram o São Paulo a assistir de camarote times rivais (e antes admiradores) se tornarem os exemplos em gestão, planejamento e responsabilidade fiscal e assim muitos deixaram o SPFC pra trás.

Acredito que Rogério Ceni terá um papel muito mais importante do que o de treinador, ele é como um pedaço vivo do São Paulo e um representante do torcedor.
Digo sem medo de errar, se tem alguém sobre essa terra capaz de comer grama pela instituição tricolor esse alguém é Rogério Ceni.
Espero que essa aposta seja bancada mesmo se os primeiros frutos não brotarem cedo, eu ainda sou da opinião que o treinador (principalmente os novatos) devem ser bancados e blindados pelos dirigentes por um período até que consigam demonstrar suas virtudes. O problema que os dirigentes tem o costume de jogar para a torcida e não para o clube e ai contratam e dispensam como se o dinheiro fosse achado em árvores, para se ter ideia conta-se nos bastidores que o Ricardo Gomes foi avisado sem uma reunião respeitosa como deveria ser que ele já não era mais comandante do SPFC e os jogadores teriam sido avisados por mensagem de celular que o "chefe" mudaria, é um absurdo (se de fato for verdade)!

Que seja uma nova era para o São Paulo, e que seja o começo de uma carreira vitoriosa assim como foi a de goleiro, ou melhor, de M1TO tricolor.

Obs.: A frase abaixo resume o sentimento desse cara pelo clube, pela camisa e pelo torcedor, e trabalhar com o que se ama, ainda mais onde o coração bate mais forte já é uma ótima largada.

Boa sorte Rogério Ceni!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!
Lembramos que a sua opinião é válida, mas não quer dizer que concordamos com ela.